Trabalhe em Iate

Trabalho em iates, uma temporada no Mediterrâneo faz sonhos se tornarem realidade.

Trabalho em iates de luxo, e uma temporada no Mediterrâneo faz sonhos se tornarem realidade. Digo isso pois, embarquei no Principado de Mônaco, em Monte Carlo, uma das principais marinas da Europa. Era o início da temporada do Mediterrâneo, e o iate vinha da Itália, começando a explorar novamente a costa francesa. Após alguns dias viajando para destinos como Cannes, Saint Tropez, Nice e Boullier Sur Mer, na França, retornamos à Itália. Depois continuamos para Montenegro, Turquia e Grécia. Em cada um desses destinos, fizemos paradas em muitas ilhas e cidades incríveis, e fiquei encantado ao descobrir uma Europa desconhecida e inimaginável.

Minha segunda temporada começou com uma rápida parada em Gibraltar para reabastecer. O Estreito de Gibraltar, conhecido por conectar o Oceano Atlântico ao Mar Mediterrâneo, é um dos hubs marítimos mais movimentados do mundo e um ponto de reabastecimento importante. O país é um território britânico no sul da Espanha. As pessoas falam inglês e espanhol fluentemente nas ruas. Frequentemente confundindo nossas cabeças – quando você pede informações, nunca sabe em qual idioma será a resposta, mas é divertido. O tráfego é pela esquerda, e as ruas são extremamente limpas, tornando-o um excelente lugar para comprar eletrônicos, já que tudo é bastante barato.

Trabalho em iate e as viagens pela Europa

De Gibraltar, fomos para Barcelona, Espanha, onde deveríamos preparar tudo e ficar de prontidão para o Chefe, com chegada estimada em cinco dias. Passamos 35 dias em Barcelona, trabalhando, é claro, mas também aproveitando as maravilhas da cidade, suas praias, passeios turísticos e nos divertindo. Trinta e cinco dias em Barcelona, com tudo pago, e nossos salários ainda sendo depositados – é difícil imaginar um emprego assim, não é mesmo? Ainda na Espanha, seguimos para nosso próximo destino, Ibiza, famosa por ter as festas mais quentes do verão europeu. A cidade atrai os melhores DJs do mundo durante a temporada de três meses. E que tal 22 dias em Ibiza? Esse foi o nosso tempo lá.

Em Ibiza, tive a sorte de trabalhar no turno da noite. Eu não podia aproveitar as festas noturnas, mas durante o dia, meu destino era a PRAIA. Visitei a ilha toda. Conheci pessoas de todo o mundo e tive uma das festas mais incríveis da minha vida, mas essa é uma história para outra hora.

Após uma decisão do chefe, que queria pescar, embarcamos em uma viagem de 3 dias para a região de Portimão em Portugal. Ficamos lá por 5 dias antes de retornar a Ibiza, com mais uma parada de 3 dias e outra parada em Gibraltar para reabastecer.

Ainda em Ibiza, entrei de férias, marcando o fim dos meus três meses de trabalho. Era hora de recarregar minhas energias por 30 dias e depois retornar. A temporada continuou por mais 33 dias, nos permitindo visitar a Itália, a França e finalmente retornar à nossa base em Atenas, Grécia.

Trabalhar em Iates de luxo faz sonhos se tornar realidade

Com cada nova temporada, e o trabalho em iates de luxo, adiciono novos países ao meu passaporte, que agora conta com mais de 42. Na última temporada fizemos uma viagem de 3 meses para Tailândia, Malásia, Maldivas e Egito. Mais uma rápida parada na Turquia no final para reabastecer e, é claro, aproveitar outra praia. No entanto, não pense que você estará fazendo turismo em cada país onde seu iate atraca. Você estará trabalhando, com horários, um conjunto de regras e uma situação decisiva que determina se você pode desembarcar e explorar as cidades: O iate está “de lado” ou “ancorado”?

Acesse a playlist Trabalhe em Iates no Youtube

Clique e va direto para a Home Travellingevaraf.net

Admin

Posts Recentes

GP de Mônaco 2024

Super carros, celebridades e os iates mais impressionantes do planeta foram novamente as atrações do…

12 meses atrás

Iates charter mais caros do mundo

Os Iates charter mais caros do mundo: Luxo e opções de entretenimento para hóspedes dispostos…

12 meses atrás

Cinque Terre, um dia na charmosa região italiana

Durante apenas um dia exploramos todas as opções da charmosa região italiana, conhecida pelas casinhas…

12 meses atrás

Milhões ou Bilhões de dólares?

Visitando pela primeira vez em uma marina é difícil imaginar o preço dos iates, se…

12 meses atrás

Os Perigos da Indústria de Iates

Festas, álcool e drogas, a combinação é o maior perigo da indústria de Iates para…

12 meses atrás

Venda de álcool proibida

Ibiza e Maiorca tem venda de álcool proibida no verão, como forma de combater atos…

12 meses atrás