Jornada e período de trabalho em um iate

Período de trabalho em um iate.

Que horas eu vou trabalhar e qual período de trabalho em um Iate?

Profissioanis emocionalmente fracos dificilmente obtem êxito na industria de iates, afinal durante a alta temporada você será requisitado trabalhar longas jornadas. Muitas vezes os intervalos são pequenos. Esta é uma indústria de hospitalidade e por isso o período de trabalho em um iate vai depender onde estará navegando. É aquela equipe que precisa dar conta de tudo, da melhor forma possível. Portanto entenda isso, coloque um sorriso no rosto e siga em frente.

A lei regulamenta o período de trabalho em um iate

Existem regras internacionais que limitam a jornada e o período de trabalho em um iate, geralmente seguidas pela grande maioria das embarcações. Ainda assim, limitações financeiras ou até mesmo de espaço obrigam outras embarcações a ignorar estas regras. Conte com a sorte e lembre-se desta DICA: Se achar que o trabalho está muito difícil nos primeiros dois anos faça algo bem simples. Converta o seu salário em Euros ou Dólar para Reais e se reanime, pois no Brasil dificilmente ganharia algo semelhante. Lembre-se também da vantagem de conhecer o mundo sem despesas.

Trabalhei na indústria de hospitalidade por mais de 3 anos e estou disposto a encarar os yachts, esta experiência pode me ajudar?

Claro que sim, experiências nas áreas de hospitalidade, saúde, beleza e outras são perfeitamente transferíveis e válidas para esta indústria. Habilidades como culinária, lavanderia, silver service, bar tender, arranjo de flores, sommelier, babysitter, massagista, maquiadora, cabeleireira, esteticista, enfermeira, carpinteiro, motorista, fotógrafo, editor de vídeos, motorista, também tem muita validade. Por isso é importante entender como a indústria funciona, quais vagas podem se adequar ao seu perfil e as suas experiências profissionais anteriores, pois são conhecimentos fundamentais para quem quer obter sucesso na busca por uma vaga.

Acesse agora a playlist Trabalhe em Iate no Youtube

Conheça aqui os 5 maiores Iates do Mundo

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.